Uma pessoa linda normalmente é a mais admirada pela sociedade
é a mais requisitada e a que encontra mais facilmente garotas(os),
mas até que ponto uma pessoa linda pode ser tão perfeita assim?
Eu conheço algumas pessoas lindas e
mesmo elas sendo ótimas escolhas para alguém ficar
elas são pessoas sem qualquer conteúdo e totalmente ignorantes e fúteis.
Eu não conheço nenhuma garota que seja linda,inteligente,fofa e especial.
Às vezes não é preferível ter ao seu lado uma pessoa que tenha uma beleza normal
e que seja inteligente e especial?
A beleza é sim algo atraente mas do que adianta uma beleza inútil?
Eu prefiro ter ao meu lado uma pessoa que seja apenas bonitinha e tenha conteúdo
do que ter uma Miss que seja oca.
Já dei muito valor á beleza,
e sei que á maioria das pessoas também dá,
mas ninguém será lindo para sempre
o tempo passa, a beleza vista na juventude vai embora
e resta apenas o interior que pra mim é o que uma pessoa tem de mais valioso.
Eu estava vendo fotos da pessoa que gosto
e pra todos que eu mostrava ás fotos ouvia que a pessoa era bonitinha mas nada demais,
enquanto para mim não existe alguém mais lindo,
a sua beleza parece ser acrescentada junto ao seu conteúdo
como se a inteligêcia dela mais a sua fofura se transformassem em aspectos fisicos
que fazem que essa pessoa seja á mais linda do mundo
mesmo que seja só para mim.
Eu jamais queria ter alguém ao meu lado que gostasse de mim porque me acha bonito,
mais que me achar bonito ou não, eu quero que alguém me ame também pelo o que sou.